sexta-feira, 13 de junho de 2008

Em cartaz

 

hulk Duas superporoduções muito aguardadas estréiam mundialmente esta semana. O novo "Incrível Hulk" ignora o filme de Ang Lee e começa contar a história do gigante esmeralda desde o início, com um elenco igualmente esterar. Bruce Banner será vivido por Edward Norton, Betty Ross ganha o rosto e o corpo de Liv Tyler (da outra vez foi Jennifer Connely. Será que alguma personagem dos quadrinhos já foi interpretada por atrizes mais lindas que essas duas?), o general Ross chega com o prestígio de William Hurt e Tim Roth será o soldado Emil Blonski, que vai se transformar no vilão Abominável. O diretor é Loius Leterier dos divertidos "Carga Explosiva" e "Cão de Briga".

Parte das filmagens aconteceram nas favelas cariocas (na foto, Mark Wahlberg no morro), onde acontece a aparição (termo justíssimo) da monumental Débora Nascimento. Se o galã (?) Norton nada disse sobre a morenaça, a linda Liv não poupou elogios à moça, dizendo que não entendia como, no roteiro, Banner trocava a brazua por ela. Nunca vi a filha do velho Steve ao vivo, mas a Débora é uma coisa maravilhosa, como podem ver naavião foto acima em companhia duvidosa (ahã).

***

A outra estréia mundial é "Fim dos Tempos", novo M. Night Shyamalan. Alguma coisa começa a causar mortes misteriosas e os americanos ficam na dúvida se é o resultado da agressão do homem ao meio ambiente ou sé algum ataque terrorista. O diretor de "O Sexto Sentido" está tentando recuperar o prestígio perdido com "A Dama da Água", mas sem abrir mão de sua independência autoral. O resultado das primeiras impressões foi mais negativo que positivo, mas Shyamalan é sempre interessante. O elenco tem Mark Wahlberg, Zooey Deschanell ("O Guia do Mochileiro das Galáxias") e John Leguizamo ("Moulin Rouge").

fim dos tempos

Nenhum comentário: