quinta-feira, 12 de junho de 2008

Terça Insana, de novo

A trupe da Terça Insana traz seu novo show “Fora da Lei” no próximo dia 20 (sexta-feira) às 20h30 na Sala Acrísio de Camargo - CIAEI. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de hoje na Secult (3825-2056) na Laselva – Shopping Jaraguá (3816-4858) e em Campinas na Laselva no Galleria Shopping (3207-3310). Maiores informações pelo telefone (11) 3825-2056 ou teatrogt.com.br.

Confira as novidades do espetáculo:
Adolescente- seu ritmo de vida é incompatível com o de seus pais. Acha um saco esperar que todos terminem de jantar pra levantar. Não ter idade para fazer uma tatuagem é u seu grande desgosto, pois considera isso uma questão de inclusão social.....(Personagem de Grace Gianoukas)

Advogada do diabo- em sua tese de defesa, tenta provar que seu cliente é um bode expiatório da maldade dos humanos.(Personagem de Grace Gianoukas)

A Mal Amada – Uma mulher experiente e acostumada à falta de sorte na vida amorosa. Compreendeu cedo que romance e desejo não andam juntos, amor e sexo não são faces de uma mesma moeda.(Personagem de Agnes Zuliani)

Motoboy- por sua profissão o tornou-se uma espécie de filósofo urbano.(Personagem de Marco Luque)

Cigano Igor Magal- Tem um metro e vinte e é integrante de uma tribo de ciganos pigmeus, canta “Sandra Rosa Madalena” e conta suas histórias de amor e vida, explica como vem sobrevivendo nos últimos tempos.(Personagem de Roberto Camargo)

Luis Octávio- Um palestrante que tem como guru, Lair Ribeiro, e que analisa temas pouco convencionais com a platéia .(Personagem de Guilherme Uzeda)

Nenhum comentário: