quinta-feira, 19 de junho de 2008

Humaitá interditada

A Prefeitura de Indaiatuba, por intermédio da Secretaria de Engenharia, comunica à população que o trecho da Rua Humaitá compreendido entre as ruas Nove de Julho e Treze de Maio foi interditado temporariamente para a passagem de veículos, em virtude da obra de instalação das novas galerias pluviais que vão resolver o problema de enchentes no Bairro Cidade. Para não prejudicar os comércios instalados nesse trecho, até que a obra no local esteja concluída, será permitido o acesso à Humaitá pela Rua Treze de Maio, que antes era contramão.

No trecho estão instaladas a empresa Recipet, a Socopia, as lojas Krica Baby & Kids e Armazém do Enxoval, o consultório odontológico da Drª. Ana Paula Precoma e o Plebe Bar.

A interdição do local foi necessária porque no cruzamento da Rua Nove de Julho com a Rua Humaitá está sendo aberto um poço de emboque e desemboque para a abertura das galerias e os equipamentos usados na obra tiveram que ser posicionados na Humaitá, impossibilitando a passagem de veículos naquela parte da rua.

De acordo com o secretário de Engenharia, Amadeu Tachinardi Rocha, o trecho deverá ficar interditado no prazo máximo de 60 dias. “Em alguns pontos as interdições serão inevitáveis, mas a pedido do prefeito José Onério, a direção da construtora responsável pela obra está fazendo tudo que é possível para agilizar os trabalhos e causar o mínimo de transtorno para os moradores e comerciantes do bairro”, conclui.

Um comentário:

Anônimo disse...

ah fala sério

maior transtorno