segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Abertas inscrições para Mapa Cultural

A Secretaria Municipal de Cultura abre hoje, dia 16 de fevereiro, segunda-feira, as inscrições para a Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista, no Centro Cultural Wanderley Peres – Secretaria da Cultura, Praça D. Pedro II s/nº, das 9h às 17h. O prazo para as inscrições será até o dia 13 de março.

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado através da Abaçaí Cultura e Arte – Organização Social de Cultura, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo, ao mesmo tempo em que estimula a participação de seus municípios em atividades culturais.

O mapeamento será feito em quatro fases: municipal e regional em 2009; mostra estadual e circulação em 2010.

Fase Municipal

Para a edição 2009/2010 serão consideradas as expressões artísticas: Artes Visuais - Artes Plásticas, Desenho de Humor, Fotografia e Vídeo (animação, documentário e ficção)

Música - Canto Coral (compositores paulistas), Música Instrumental (composição e intérprete)

Literatura – Conto, Poesia e Crônica

Dança – Clássico, Contemporâneo, Outros

Teatro – Adulto, Para Criança e Rua

Regulamento de inscrição

- Todos os participantes de edições anteriores poderão se inscrever, desde que com novas produções/criações.

- Os participantes deverão apresentar comprovante de residência ou domicílio eleitoral e/ou comprovante de vínculo com o município. Qualquer alteração de endereço ou outros dados, no decorrer desta edição do projeto, deverá ser notificado, comprovada e encaminhada à Secretaria da Cultura de Indaiatuba.

- Xerox da certidão de nascimento ou RG. A idade mínima para a participação é de 14 anos completos até a data de realização da Fase Regional do evento.

- No ato da inscrição, os participantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável, com um documento de autorização, com cópia de RG e CPF, tanto dos responsáveis quanto do menor. Os mesmos deverão ser anexados à ficha de inscrição, que deverá ser assinada pelo responsável com firma reconhecida . Solicitar ficha de autorização na Secretaria da Cultura de Indaiatuba.

- É vetada a participação de estrangeiros que não estejam com seus documentos regularizados.

- A seletiva Municipal será no mês de abril.

Nenhum comentário: