quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Banda de ator Global toca em Salto amanhã

A banda Vista, liderada pelo ator da Rede Globo, Leonardo Miggiorin, se apresenta nesta sexta-feira, dia 6, no Campus V do CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio), em Salto. O evento é uma espécie de boas-vindas aos alunos e visa promover a integração entre calouros e veteranos. O show acontece às 20h no Teatro Escola “Prof. Rubens Anganuzzi Filho” e terá abertura do radialista e DJ Rony Vianna, que fará um "discotecário", como ele mesmo define, com rock dos anos 60 e 70.

Miggiorin já esteve no CEUNSP no dia 11 de dezembro, durante a Semana da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA), com a peça "Comunhão de Bens”. No dia seguinte, ele se apresentaria com o grupo musical, mas o show foi adiado por problemas de agenda.

O ator viveu os personagens Zezinho na minissérie "Presença de Anita" e Rodrigo em "Mulheres Apaixonadas", novela atualmente reprisada no programa "Vale a Pena Ver de Novo", da Rede Globo. Também interpretou Tomás, em “Cobras e Lagartos”, e Shao Lin, em “Senhora do Destino”.

A veia musical de Leonardo Miggiorin foi despertada a partir de um projeto independente de um seriado televisivo, gravado em novembro de 2006, onde ele interpretava um cantor de uma banda de garagem. No mesmo ano, ao lado do diretor do seriado e baterista Fábio Ponce Jr, começaram os ensaios.

Atualmente com seis integrantes, a banda Vista tem repertório próprio com estilo dançante e melódico, em ritmo pop/rock. O show, como explica o ator, é uma mistura de poesia e rock, e já foi apresentado em várias festas e eventos importantes, como na Expo Music 2007 e no encerramento do Satirianas, maior evento teatral do país.

O ingresso para apresentação custa R$ 7,00 e pode ser adquirido com os alunos de terceiro e quinto semestres de Relações Públicas, no Bloco K do CEUNSP, em Salto, ou reservado pelo telefone (11) 9512-0056.

Nenhum comentário: