quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Liquidação no Shopping Dom Pedro

Quem passar pelo Parque D. Pedro Shopping hoje, das 14h às 22h, vai encontrar as lojas fechadas, exceto serviços, lazer, hipermercado, praça de alimentação e restaurantes. A ação é parte da estratégia de marketing do shopping para anunciar a Liquidação “Eu Quero Tudo”. Ações como essa já foram adotadas por grandes redes varejistas, mas é inédita para um shopping no Estado de São Paulo.

“Este ano adotamos uma estratégia ousada para aumentar a expectativa dos consumidores de Campinas e região e o que eles poderão conferir, na prática, serão grandes oportunidades de compra”, explica a gerente de marketing do Parque D. Pedro, Yael Weiss.

Nos quatro dias seguintes - de 5 a 8 de fevereiro – o Parque D. Pedro Shopping funcionará em horário prolongado, quando os consumidores poderão aproveitar descontos de até 70% em lojas de diferentes segmentos, como moda, acessórios, calçados, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e objetos de decoração.

Com a liquidação, a expectativa do empreendimento é de um aumento de 15% no fluxo de visitantes em relação ao período da promoção do ano passado e de 18% de incremento nas vendas.

Atrações especiais

Enquanto as lojas se preparam para fechar suas portas no dia 4, o Parque D. Pedro Shopping garantirá a animação dos seus visitantes com apresentações musicais. A Banda Eureka, cujo repertório inclui jazz, blues, MPB, samba e salsa, se apresentará no local. Durante os quatro dias de Liquidação, a atração será a The Jazz Brothers. A banda performática fará cinco apresentações diárias de 30 minutos pelos corredores do Shopping.



Horário de funcionamento durante a liquidação

Dias 5, 6 e 7 de fevereiro - 9h às 23h
Dia 8 de fevereiro - 12h às 22h

Parque D. Pedro Shopping
Rodovia D. Pedro I, Km 137 Campinas – São Paulo
Tel: 19 3756-7500
www.parquedpedro.com.br

Um comentário:

Taty Soares disse...

quando começará a liquidaçao de inverno?
obrigada!