quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Casa Magazine nas ruas

A edição nº 4 da Casa Magazine chegou hoje às principais bancas de Indaiatuba, Salto, Itu, Cabreúva, Itupeva, além dos melhores condomínios horiozontais dessas cidades e também de Campinas, município em que a revista começou a circular já edição passada e ganha força a partir dessa.
A matéria de capa traz a arte pop do arquiteto Paulo Lara, radicado em Itu, que mostra o contraste do interior paulista segundo sua ótica. A nova edição tráz também a nova linha Natural Tech da Todeschini; os lançamentos da Lanxess no tradicional Pó Xadrez; Incepa; Claris; Gyotoku; os projetos dos arquitetos Aquiles Nicolas Kílaris e Raul Penteado, além do projeto de iluminação de Regina Boccia para um edifício comercial. E claro, as noticias sociais de quem circula no meio da construção, arquitetura e decoração por Kleber Patrício.
Quem quiser receber a revista em casa gratuitamente, através da promoção da Casa Editorial Paulista, responsável pela publicação, pode se cadastrar pela internet através do site www.casamagazine.com.br.

***

Trata-se de um projeto dos amigos Jair Italiani e Carla Machado, uma revista que privilegia o conteúdo e não apenas o lado comercial, o que a faz ser uma exceção em Indaiatuba.

Nenhum comentário: