segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Relatório do fim de semana - 2


Após a maratona de sábado, acordei cedo para levar a família até o estacionamento do Parque Ecológico, de onde partiria o passeio do grupo Indaiandando, Dei uma bodeada até a hora do almoço para uma nova cobertura: do almoço do Desfile de Cavaleiros da Festa do Peão, na ex-Cerâmica Indaiatuba.
Acho que tinha bem mais gente que no ano passado, e o rango estava por conta da ótima Companhia da Costela. As atrações musicais eram a dupla Diego Torres e Tiago, banda Apocalipsy e os veteranos Craveiro e Craveirinho. Ninguém atendeu a imprensa presente entâo ficamos - eu eo Fábio Alexandre, da Tribuna e do Click Indaiá - por conta própria. Tirei umas fotos e como ninguém nos convidou para almoçar, me mandei.
Lembrando que uma novidade desta edição da Festa do Peão é o Rancho Country Bar, uma parceria da Sapataria São Vicente e do João Coragem Choperia e Restaurante. O local que vai reunir música, diversão e gente bonita todas as noites com atrações antes e depois dos shows, com som, iluminação, DJ e apresentação das duplas, Bruno Di Marco & Christiano e Ruan & Rafael. Informações e vendas de ingressos na Sapataria São Vicente (3801-8131) e João Coragem (3875-1055).
Considerada uma das cinco melhores festas de Peão do Estado, a festa de Indaiatuba será aberta na próxima quinta-feira, dia 18, pela dupla Víctor & Léo. Na sexta, dia 19, a atração será Jorge & Mateus; no sábado, dia 20, quem sobe ao palco são Edson & Hudson; e no domingo, dia 21, a festa se encerra com Bruno & Marrone. Mais informações pelo site www.festadopeaoindaiatuba.com.br.



***
Foto: O fã-clube de Diego Torres e Tiago: pro que é, é muito!

Um comentário:

Anônimo disse...

AH vá !!

fã clube!?????

então agora valeu tudo. .