sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Em cartaz


A única novidade da semana é “Perigo em Bangkok”, filme de ação estrelado por Nicolas Cage. Trata-se de uma refilmagem de um sucesso tailandês dos irmãos Oxide Pang Chun e Danny Pang, que dirigem também essa versão americana. A dupla estreou em Hollywood no ano passado, com o malsucedido “Os Mensageiros”, e agora refazem um trabalho deles mesmo, na tentativa de mostrarem aos ianques o talento que os consagrou no mercado asiático. Foi a melhor bilheteria nos EUA do último final de semana, mas isso não significa muito numa temporada de fracas arrecadações.

Cage interpreta um frio assassino de aluguel que recebe uma missão em Bangkok. Para ajudá-lo, contrata Kong (Shahkrit Yamnarm), um ladrão de rua, e a intenção é matá-lo quando o serviço terminar. Mas Joe acaba se apegando ao garoto e se apaixona por uma mulher local, o que faz com que ele comece a questionar sobre sua própria profissão.

Então, ao invés de “Ensaio sobre a Cegueira”, temos Nicholas Cage fazendo suas caretas numa trama de “assassino-frio-e-solitário-revê-seus-conceitos-quando-encontra-o-amor”.

Nenhum comentário: