quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Lançamento da Festa do Peão de Indaiatuba em Barretos


O Clube de Rodeio realizou o lançamento da Festa do Peão de Indaiatuba na última sexta feira, dia 29, em Barretos.

Com a tradicional “Queima do Alho” (almoço à moda comitiva), o evento foi realizado, no Hotel Barretos Country Thermas Parque, no auge da 53ª Festa do Peão de Barretos, que aconteceu entre 21 e 31 de agosto. Entre as personalidades do mundo do rodeio presentes estavam. Roberto Vidal, presidente da Confederação Nacional do Rodeio; Marcos Pacheco, presidente das Festas de Cajamar e Osasco; Maé, presidente da Festa de Guaxupé; Marlene Ribeiro , da Cerveja Crystal; Adelino Prata, “O Sarará”, melhor berranteiro do Brasil); Tim , da Festa do Peão de Ituverava; Zé Uilson, presidente do Circuito Crystal Top Team,entre outras.

Ingressos< O preço promocional de R$ 25,00, do segundo lote de ingressos (meia entrada), tem movimentado muito os pontos de venda em Indaiatuba. Também tem sido grande a procura pelo passaporte, pois as pessoas tem optado em garantir os quatro dias de festa por apenas R$ 70,00, com isso, restam poucas unidades deste lote. Os ingressos e os passaportes ainda podem ser encontrados nas lojas da Sapataria São Vicente, Cato Supermercados, Sumerbol Supermercados e também nas Lojas

Na foto, A Madrinha do Rodeio Mariana Hansorge e a Rainha da Festa Carina Lavacca no belo cenário do Hotel Barretos Country. (foto de Alessandra Tawara)

Nenhum comentário: