terça-feira, 23 de setembro de 2008

Festa do Peão

A festa acabou no domingo, mas teve uma pequena extensão para alguns privilegiados (?) ontem, na festa de inauguração do Supermercado Pague Menos, com Gian e Giovani se apresentando no salão social do Indaiatuba Clube. A rede surgida em Santa Bárbara d´Oeste chega à sua 11a loja com a unidade de Indaiatuba, num terreno de 14.600 metros quadrados, com área construída de 3.800 metros quadrados, estacionamento para 450 carros mais um mall que funcionará com horários independentes do supermercado. A concorrência local já está preocupada.

Mas falemos da Festa do Peão. Em termos de lay-out, houve melhoras significativas: a arena ficou mais bonita, o acesso aos camarotes mais funcional e até as ruas da área de alimentação me pareceram mais racionais. Para a imprensa, melhorarou o credenciamento ao estacionamento - ao invés de adesivo, a placa anotada. Não entendo ainda a frescura para entrar no camarote da Crystal. Só permitiram acesso aos jornalistas acompanhados por algum membro da equipe de assessoria de imprensa que nos acompanharia para fora logo após tirarmos as fotos. Como não vou aonde não sou bem-vindo, declinei da honra de fotografar os ilustres ali presentes. Em compensação, fomos muito bem recebidos nos camarotes da CVC e da Corpus, onde fomos tratados à base de batidas, uísque e salgadinhos. Obviamente, a cobertura social da maioria dos jornais foi centralizada ali.

Nas fotos: Gian e Giovanni na festa do supermercado Pague Menos; mãe e filha - ao menos suponho - vendo a Festa do Peão de Indaiatuba dos camarotes e momento rock´n roll da apresentação de Edson e Hudson no sábado.

Nenhum comentário: