quarta-feira, 14 de maio de 2008

Deu no Terra


Evangélica, Carla (Perez) afirmou que não vê problemas em conciliar a atuação no teatro com suas crenças religiosas, mas foi taxativa ao afirmar que jamais aparecerá nua novamente. "Não faço mais nu em nenhum lugar. Nem revista, nem teatro", contou.

A ex-loira do Tchan contou ainda que apesar de estar em dois projetos teatrais, seu principal objetivo é obter mais desenvoltura para o seu trabalho com o público infantil.

"Não me comparem com a Fernanda Montenegro. Tenho muito a aprender e quero aperfeiçoar meu trabalho com as crianças, que é o meu foco", finalizou.

Peça infantil
Após a apresentação, Carla, que estuda na escola de atores Nilton Travesso e se tornará atriz profissional em julho, contou que atuará em uma peça infantil cujos recursos serão captados pela Lei Rouanet, que incentiva investimentos em projetos culturais.

"Estou no elenco de Lucas e os Fantasmas, que acabou de ser aprovado pela Lei Rouanet. Estamos na fase de captação de recursos e estou muito empolgada com o projeto", contou a loira, que se prepara para interpretar a personagem Selminha em Beijo no Asfalto, do dramaturgo Nelson Rodrigues.


***

Piada pronta é apelido....

Um comentário:

Anônimo disse...

Creio que todo mundo merece uma chance....
Quem sabe ela chegue lá.
?
Lá onde?

Só o tempo dirá.....