quinta-feira, 15 de maio de 2008

Manda a Sabrina Parlatore pra cá!

TV Cultura fará cobertura da Virada Cultural Paulista

da Folha Online

No próximo fim de semana, a TV Cultura fará uma cobertura da Virada Cultural Paulista, projeto que pretende levar o evento, em seu quarto ano na capital, para cidades do interior do Estado.

Divulgação

Músico norte-americano John Pizzarelli, um dos convidados da Virada Cultural Paulista

Músico norte-americano John Pizzarelli, um dos convidados desta edição da Virada Paulista

O evento, que acontecerá em 19 cidades, terá início no sábado (17), às 18h, e vai até o dia seguinte no mesmo horário.

Neste período, a emissora fará uma série de boletins com o melhor da programação do evento em 10 municípios (Bauru, Campinas, Indaiatuba, Jundiaí, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano, São José dos Campos, Sorocaba e São João da Boa Vista).

Na sexta-feira (16), véspera da Virada, o programa "Metrópolis", comandado por Domingas Person, Cunha Jr. e Paulo Vinícius, apresentará também uma agenda com os eventos imperdíveis da programação.

Durante a Virada Cultural Paulista, os internautas também podem colaborar com a cobertura da Cultura, enviado fotos, vídeos e comentários ao site do RadarCultura.

O evento, promovida pela Secretaria de Estado da Cultura e com apoio do Sesc-SP, levará mais de 500 atrações artísticas ao interior de São Paulo.

Entre os principais convidados, estão os norte-americanos John Pizzarelli e Kenny Brown, que se apresentam em Santos, e os brasileiros Arnaldo Antunes, Luiz Melodia, Zimbo Trio, Mart'nália, Nação Zumbi, Pitty, Bocato e Lobão, entre outros.

"Estamos incentivando o evento no interior para que ocorra como na capital, onde a Virada Cultural já pegou", afirmou o governador de São Paulo, José Serra, no lançamento da programação.

***

sabrina parlatore03 Já que não tem John Pizzarelli nem Zimbo Trio, bem que a Cultura podia manda a Sabrina cobrir o Ciaei....

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá

Conheci hoje seu Blog, gostei muito!
E já está nos meus favoritos.

Anônimo disse...

Kimuraaa

posta um post sobre FOLHA DE SAO PAULO

eu preciso comentar ..eu conheci o Otávio Frias Filho na PUCCAMP
eu tava tão feliz que eu ia conhece-lo...

(eu já comentei isto aqui??)

bom, eu achava que ia ser uma fato marcante em minha vida

porém a palestra foi um tédio..Frias é um tédio...

affe