terça-feira, 8 de julho de 2008

Capacitação grátis

Dando prosseguimento à série de cursos destinados à capacitação das pessoas com deficiência, promovido em parceria da Sabes e o Senai, o segundo curso de Torneamento em Cerâmica, está com inscrições abertas. Este curso foi concebido para pessoas com deficiência mental leve e deficiência auditiva.

Sobre o objetivo destes cursos o diretor do Ciesp, Inácio de Moraes Junior, comentou: “Estamos abrindo uma porta para que essas pessoas se integrem ao mercado de trabalho. Além de oferecermos a oportunidade de capacitação”. Buscar formas de inserção no mercado de trabalho aos deficientes é o objetivo desta parceria.

Os interessados em participar devem buscar a Sabes, Departamento da Pessoa com Deficiência, no Paço Municipal até o dia 10 de julho, em horário comercial, munidos de documentos pessoais e comprovante de endereço. A idade mínima é 14 anos e a carga horária é de 60 horas. As aulas serão realizadas na unidade do Senai, ao lado do Sesi.

Serviço:

Curso de Torneamento em Cerâmica

Adaptado para pessoas com deficiência mental leve e deficiência auditiva.

Idade mínima: 14 anos

Inscrições até 10 de julho, no Departamento da Pessoa com Deficiência, na Sabes, localizada no Paço Municipal (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 – Jd. Esplanada II)

CURSO GRATUITO

Nenhum comentário: