quinta-feira, 10 de julho de 2008

Por onde anda Luciene Adami

Além das deslumbrantes paisagens, um dos motivos do sucesso da novela "Pantanal" tanto há 18 anos quanto agora é o time de mulheres lindas que foram lançadas naquele folhetim. Além das que se tornaram estrelas mais tarde - a protagonista Cristiana de Oliveira e Carolina Ferraz (só na primeira fase) - as beldades Ingra Liberato (também, na primeira fase), Andréa Richa (a Muda) e Luciene Adami (Guta) fizeram amor peladas nas praias do alagado mato-grossense, para alegria do público masculino, que tinha ali um bom motivo para var novela.

Ingra chegou a se destacar na TV - onde protagonizou a produção seguinte da finada Manchete, "Ana Raio e Zé Trovão" - e no cinema - como no premiado "Dois Córregos", de Carlos Reichenbach. Mas de Andréa Richa e Luciene Adami pouco se soube desde então, pelo menos até agora, quando recebi um relrease da assessoria de imprensa da segunda, que certamente está tentando embarcar na onda do sucesso do revival de "Pantanal".

***

Enquanto se prepara para estrear a peça “As Pontes de Madson” em março de 2008, onde contracenará com Marcos Caruso e Denise Del Vecchio, a atriz Luciene Adami foi surpreendida por duas boas notícias vindas de seu passado.

Com o sucesso do Terça Insana, Grace Gianoukas a convidou para resgatar o seu papel de hostess, função de desempenhou há 7 anos quando o espetáculo estreou no Next,e agora se prepara para rever seu trabalho na novela Pantanal.

luciene adami

3 comentários:

Anônimo disse...

Kimura, e quem é esta na foto?

Unknown disse...

Se vc já assistia novelas em 1990, esta da foto trata-se da Luciene Adami cujo trabalho pode ser conferido na re-estréia da novela Pantanal.

Anônimo disse...

Que mulher mais linda. Parece a Xena, a princesa guerreira!