quinta-feira, 31 de julho de 2008

Cineclube do Casarão

Neste primeiro final de semana de agosto o Cine Cube Casarão aposta no suspense e aventura em três produções consagradas da Sétima Arte.

Sessão de Sexta
01/08– 19h30
BATMAN – O RETORNO. Direção: Tim Burton. Com Michael Keaton e Michelle Pfeiffer
Sinopse: Max (Christopher Walken), um poderoso milionário, tenta eleger prefeito um deformado ser conhecido como Pinguim (Danny DeVito), para assim poder manipular Gotham City como deseja. Bruce Wayne (Michael Keaton) percebe as más intenções de Max, quando este tenta jogar a cidade contra ele. No caminho de Batman ainda cruza uma misteriosa mulher de dupla personalidade conhecida como Mu-lher-Gato (Michelle Pfeiffer), que tem ligações sinistras com o problemático Pinguim.

Matinê do Casarão
02 e 03/08 – 15h30
OS INCRÍVEIS. Direção: Brad Bird
Sinopse: Super-herói é processado após salvar um suicida da morte certa. Isso gera uma onda de proces-sos em cima do governo, que decide proibir as ações heróicas na cidade, por não ter dinheiro para arcar com todas as indenizações. Quinze anos depois, uma misteriosa jovem chama o Sr. Incrível para uma missão secreta, enfrentando algo que ameaça a integridade da Terra novamente.

Cine Clube de Domingo
03/08 – 17h30
CONSTANTINE. Direção: Francis Lawrence. Com: Keanu Reeves e Raquel Weisz.
Sinopse: John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misteri-oso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.

Serviço:
Lotação máxima: 60 pessoas.
Os convites devem ser retirados no dia da exibição, a partir das 13 horas.
Casarão Pau Preto: Rua Pedro Gonçalves, 477 – Jd. Pau Preto – Tel.: 19 3875-8383

Nenhum comentário: