quinta-feira, 24 de julho de 2008

Festa do Peão de Indaiatuba


O Clube do Rodeio fez o lançamento oficial da Festa do Peão de Indaiatuba 2008 com um jantar terça-feira no Hotel Ybiá. Na ocasião, o presidente do clube, Sérgio Almeida, anunciou para o dia 13 de agosto a eleição da Rainha e da Madrinha da festa.

O evento contou com a presença de patrocinadores, autoridades, imprensa de Indaiatuba e região e amigos. A atração musical ficou a cargo da dupla Diego Torres & Tiago.

Durante o evento, iniciado por volta das 20h30, a Diretoria do Clube de Rodeio, responsável pela organização da Festa - que acontece de 18 a 21 de setembro, na antiga Cerâmica Indaiatuba –, oficializou o lançamento com a apresentação do vídeo institucional.

Também foi apresentado pelo Clube de Rodeio o novo layout da Festa, que inclui cadeiras em toda a extensão da arquibancada, que será novamente coberta. A iluminação também deve ganhar reforço e se tornar mais colorida. “Manteremos o mesmo perfil de 2007, mas com essa inovação, que é a arquibancada inteira com cadeiras. Nenhum rodeio do Brasil proporciona hoje esse conforto para seu público”, comentou durante o jantar, Alexandre de Freitas Pimenta, diretor da Toninho Botina, empresa responsável pela estrutura da Festa. O lounge na entrada também ganha mais espaço nesta edição. Ainda segundo Alexandre, serão 600 metros quadrados – o dobro do ano passado – decorado e mobiliado.

Continua a venda, até 10 de agosto, o primeiro lote de ingressos ao custo de R$ 20 (valor equivalente a meio-ingresso) e o passaporte, que dará acesso aos quatro dias de evento, ao custo de R$ 70, e também direito a concorrer a uma moto zero quilômetro, que será sorteada no último dia da festa.

Em Indaiatuba ingressos e passaportes podem ser adquiridos em uma das duas lojas do Cato Supermercados; uma das quatro lojas da Sapataria São Vicente; nas duas lojas do Sumerbol Supermercados; e nas Lojas PP. Em Salto a compra pode ser realizada na Selaria Quarto de Milha e na Perfumaria Briza; em Elias Fausto, na Vitrine Model; em Hortolândia, na Casa do Chapéu; em Monte Mor, na Bico Veículos e Moto Mil; em Itu, nas Lojas PP; e em Campinas, na Chapéus Cury e na Cachaçaria São Joaquim.

Considerada uma das cinco melhores festas de Peão do Estado, o evento de Indaiatuba terá entre as principais atrações a dupla Víctor & Léo, que abre a festa no dia 18, seguida por Jorge & Mateus, que se apresentam no dia 19. No sábado, dia 20, quem sobe ao palco da Festa de Indaiatuba, pela terceira vez são Edson & Hudson e a festa se encerra no domingo, dia 21, com a dupla Bruno & Marrone. Mais informações pelo site www.festadopeaoindaiatuba.com.br.


Um comentário:

Anônimo disse...

ihuuuuuuu

segura peão aahahaahhahahaha