terça-feira, 1 de julho de 2008

Deu (ui!) no Estado!


Ronaldo fica desempregado pela primeira vez na carreira

Contrato do jogador com o Milan acabou nesta segunda-feira; clube italiano ainda não demonstrou interesse

"Fenômeno" não joga uma partida oficial desde fevereiro, quando lesionou o joelho esquerdo

SÃO PAULO - Pela primeira vez em sua carreira profissional, o atacante brasileiro Ronaldo está sem clube. O contrato do jogador com o Milan, da Itália, acabou nesta segunda-feira e por isso a partir desta terça ele está desempregado, já que a equipe por enquanto não demonstrou interesse na renovação do acordo com o atleta.

O "Fenômeno" não joga uma partida oficial desde fevereiro, quando lesionou o joelho esquerdo, na terceira contusão muito grave que ele sofreu na carreira. Ele espera voltar aos gramados ainda no final de 2008, mas não sabe onde poderá atuar.

Até agora, o único clube que mostrou interesse na contratação do jogador foi o Flamengo, atual líder do Campeonato Brasileiro. O vice-presidente do clube do Rio de Janeiro, Kleber leite, já deu declarações dizendo que seria um prazer para a equipe ter o atleta no seu elenco. Ronaldo é torcedor rubro-negro.

Por enquanto, o craque brasileiro segue em Ibiza, na Espanha, dando continuidade à sua recuperação.

Revelado pelo Cruzeiro, Ronaldo passou, antes do Milan, pelo PSV (Holanda), Barcelona (Espanha), Inter de Milão (Itália) e Real Madri (Espanha).

***

Putz, o Fenômeno levou outra bola nas costas!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahah boa