segunda-feira, 7 de julho de 2008

Tirando o atraso

Vamos ao rregistro de fim de semana. Na sexta fomos ao Bar do Tocha, na estrada para Elias Fausto, para ouvir o Doctor Alabama, em noite beneficente. O grupo liderado por Maurício Alabama toca muito blues e rock clássico. Só acho que o bar deveria se definir mais pelo g~enero musical. Como não há divulgação, fica difícil saber que bicho vai rolar lá, e é muito longe pra conferir ´só in loco.

Sábado foi o Baile de 51o aniversário do Indaiatuba Clube, com decoração esmerada de Jimmy Silva, bufê de Cláudia Porteiro e banda 5a Avenida. Organização impecável desde a chegada e o serviço que já conhecemos dos eventos de Kleber Patricio fizeram deste uma das melhores edições do baile.

Finalmente, no domingo, aconteceu o 1o Domingo Sertanejo da Pepis, em dia de Feijoão no concorrente da avenida acima e recebeum um ótimo público. Numa pormoção de Liliane Dutra, que está aramando um programa todo seu no canal 8 da Net, teve como atrações as duplas Guto e Gabriel, e Diego Torres e Tiago, além do rango da cozinha da Pepis, sempre competente.

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor de tudo foi poder cantar de ressaca a música "uma vida para tirar vc da minha.." intitulada FOTOS hahahahhaa